Loading...

OUVIDORIA

Função da Ouvidoria

•Receber, analisar, encaminhar e responder ao acadêmico suas demandas;

•Fortalecer a participação da comunidade acadêmica no dia-a-dia da Instituição;

•Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;

•Receber, analisar e encaminhar as manifestações aos setores responsáveis;

•Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o reclamante informado;

•Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.

Quem é o Ouvidor?

•É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre a comunidade acadêmica e a instituição de ensino superior.

Função do Ouvidor

•Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;

•Agir com transparência, integridade e respeito;

•Atuar com agilidade e precisão;

•Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;

•Fomentar a participação dos usuários no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor da Instituição.

*Somente o campo de mensagem é obrigatório.