Athenas abre as portas do futuro. Começou o Processo Seletivo 2019.2 com bolsas de até 100%

“Encontre uma maneira, não uma desculpa!” é o empurrão que o Athenas Grupo Educacional dá a quem sonha em fazer um curso superior e está esperando o melhor momento para começar, como forma de lembrar que é possível fazer uma organização da vida e começar hoje a escalada que levará a pessoa para uma profissão de sucesso.

A graduação, em geral, leva de 2 a 5 anos para ser concluída, mas ela só será alcançada se, em algum momento, for iniciada, por isso, a proposta do Athenas é facilitar essa empreitada, com bolsas de estudo de até 100%, para vestibular agendado ou uso da nota do Enem.

As inscrições são gratuitas e podem ser acessadas através do site vestibularathenas.com.br para agendamento das provas no melhor horário disponível ao candidato.

Quem quiser usar a nota do Enem 2018 ou já fez o vestibular no processo seletivo 2019.1, não precisa realizar novo teste, basta fazer a inscrição e seguir para a matrícula, com a disponibilidade da bolsa, de acordo com a nota:

. Nota de 20 a 59 pontos no vestibular ou 200 a 599 no Enem, garante 50% de desconto na primeira mensalidade;

. Nota de 60 a 79 pontos no vestibular ou 600 a 799 no Enem, garante 50% de desconto no semestre;

. Nota de 80 a 89 pontos no vestibular ou 800 a 899 no Enem, garante 50% de bolsa no curso todo;

. Nota de 90 a 100 pontos no vestibular ou 900 a 1000 no Enem, garante 100% de bolsa no curso todo.

Os cursos participantes e regulamento completo podem ser acessados no endereço das faculdades, que podem ser acessados a partir de: vestibularathenas.com.br. As vagas são limitadas. Quanto antes realizar a matrícula, mais cedo garante a bolsa.

As faculdades do Athenas Grupo Educacional são destaque onde estão situadas:

A Unimeta é a melhor instituição de ensino superior do Acre, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação.

A FAP é a melhor instituição de ensino superior de Rondônia, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação.

A Unijpa é a melhor instituição de ensino superior de Ji-Paraná, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação.

A FSP é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação.

A FAPAN está entre as 10 melhores instituições de ensino superior do Mato Grosso pelo Índice Geral de Cursos – IGC, do Ministério da Educação.

O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada.

Sua nota vale + no Athenas

Vestibular 2019.2: inscrições abertas

Bolsas de até 100% de desconto

Inscrições e informações: vestibularathenas.com.br