Fameta tem o maior percentual de aprovação no exame de suficiência do CFC no Acre

Os acadêmicos de Ciências Contábeis, Francisco de Assis e Raimundo Nonato Braga, foram aprovados no 2º Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade 2017, de acordo com o resultado que foi divulgado no início de novembro, no Diário Oficial da União (DOU). A prova foi aplicada em 1º de outubro e, de acordo com os dados obtidos através do Conselho, a Faculdade Meta foi a instituição de ensino superior presencial com o maior percentual de aprovação no Acre.

O Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, tem como objetivo comprovar o conhecimento médio, sendo este o mínimo necessário, para que os Técnicos e os Bachareis em Ciências Contábeis possam exercer as suas prerrogativas funcionais no mercado de trabalho. Ser aprovado neste exame é obrigatório para que quando o acadêmico concluir a graduação possa exercer a função como contador.

A Fameta parabeniza o corpo docente de Ciências Contábeis pelo desempenho alcançado no exame e tem o orgulho de parabenizar os alunos aprovados. Este resultado só é alcançado com muita dedicação dos acadêmicos e apoio dos professores do curso.