OUVIDORIA


 

Função da Ouvidoria

  • Receber, analisar, encaminhar e responder ao acadêmico suas demandas;
  • Fortalecer a participação da comunidade acadêmica no dia-a-dia da Instituição;
  • Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
  • Receber, analisar e encaminhar as manifestações aos setores responsáveis;
  • Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o reclamante informado;
  • Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.

Quem é o Ouvidor?

  • É um docente ou técnico-administrativo facilitador das relações entre a comunidade acadêmica e a instituição de ensino superior.

Função do Ouvidor

  • Estabelecer canais de comunicação de forma aberta, transparente e objetiva, procurando sempre facilitar e agilizar as informações;
  • Agir com transparência, integridade e respeito;
  • Atuar com agilidade e precisão;
  • Exercer suas atividades com independência e autonomia, buscando a desburocratização;
  • Fomentar a participação dos usuários no controle e decisão dos atos praticados pelo gestor da Instituição.






Unidade
*

Deseja que essa manifestação seja Anônima?


Selecione a opção que mais se encaixa na sua situação atual


Selecione o seu curso, caso seja aluno ou ex-aluno.

Se não estiver enquadrado em uma das opções acima ou se não tiver encontrado seu curso, selecione a opção “Outro” na lista de opções.


Selecione um Assunto.

Caso não tenha encontrado o assunto desejado, selecione a opção “Outros” na lista de opções.


Selecione o motivo da ouvidoria.

Caso não tenha encontrado o motivo desejado, selecione a opção “Outros” na lista de opções.


Digite sua mensagem.



Selecione o Arquivo para upload.

O limite do tamanho de arquivo(s) é de 20MB.