Rolim de Moura – Athenas Grupo Educacional é destaque duas vezes no Troféu ACIRM 2018

FSP e Unopar foram eleitas as melhores instituições de Ensino Superior de Rolim de Moura

O Athenas Grupo Educacional foi destaque do Troféu ACIRM 2018 em Rolim de Moura (RO), nas categorias de ensino superior presencial e ensino superior à distância. O evento de homenagem e entrega do troféu aos empresários rolimourenses, aconteceu na noite deste sábado, (06/04), na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Após uma pesquisa realizada anualmente, junto a população rolimourense, pela Associação Comercial de Rolim de Moura (ACIRM) as melhores empresas do ano são eleitas e agraciadas com o Troféu ACIRM.

Faculdade São Paulo (FSP), foi eleita novamente como a melhor instituição de ensino superior na categoria presencial.

O Diretor da FSP, o Professor Paulo Strieder, recebeu o prêmio, agradeceu e parabenizou todos os colaboradores e acadêmicos da FSP.  “Esse troféu é fruto da dedicação total de nossos profissionais e de nossos acadêmicos. É vitória para todos nós. Muito obrigado a ACIRM e a população rolimourense”, agradeceu o diretor.

Já na categoria de Ensino Superior a Distância, A UNOPAR Virtual que também faz parte do Athenas grupo educacional, foi consagrada a melhor em EAD de Rolim.

A Coordenadora do polo de Rolim de Moura, a professora Adriana Lopes, acompanhada das colaboradoras, Cristiane da Vitória, Ednaura Hell e Lucimara Lima, receberam o prêmio das mãos do presidente da ACIRM.

Segundo a coordenadora da UNOPAR de Rolim de Moura, obteve o reconhecimento da população rolimourense, sendo considerada pela pesquisa ACIRM 2018 a melhor instituição de Ensino Superior a Distância, graças ao trabalho realizado pelos colaboradores da instituição. “Agradeço a cada colaborador, aos nossos acadêmicos e ex-alunos, hoje profissionais formados pela a instituição Unopar, esse troféu não é da UNOPAR, esse troféu é de cada um de vocês. Mas em especial parabenizo o Athenas Grupo Educacional, que se destaca em todo Estado de Rondônia e ao mantenedor Professor Aécio Alves, que acreditou na UNOPAR que hoje é uma das instituições EAD responsável pela formação do maior número de profissionais em Rolim”, frisou a Professora Adriana Lopes.

Fonte: Jornal Inforondonia.com.br